Grupo expulsava moradores para usar casas como esconderijo do tráfico na Grande JP

33
0
COMPARTILHE

A polícia apreendeu 8 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, celulares e uma réplica de arma de fogo. Quatro pessoas foram presas, sendo uma mulher e três homens, e dois adolescentes foram apreendidos. Esse foi o resultado da Operação Liberdade, apresentado pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (19), durante coletiva de imprensa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na madrugada, a polícia cumpriu 18 mandados de busca e apreensão e dessa forma foram encontrados os entorpecentes e os suspeitos, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado de homicídios de Santa Rita, Carlos Othon, explicou que a operação vem sendo articulada desde que a polícia prendeu, há seis meses, nove pessoas e apreendeu 17 kg de drogas. Segundo ele, o grupo obrigava moradores a desocuparem casas que eles usavam como esconderijo e ponto de tráfico. Grande parte das drogas estava enterrada em uma dessas casas e só pôde ser encontrada com a ajuda dos cães farejadores da polícia.

Intitulada de ‘Operação Liberdade’, a ação ganhou esse nome devido ao medo que a população local vivia e que o intuito da operação era libertá-los daquela situação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas