Grupo faz vigias ref?ns e explode caixas eletr?nicos e cofre de ag?ncia banc?ria na PB

5
0
COMPARTILHE

Dois seguranças foram feitos reféns, na madrugada desta quinta-feira (13), durante um ataque de criminosos à agência do Banco do Brasil da cidade de Cabaceiras (no Cariri do estado, a 180 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações repassadas ao sargento Braz, da Companhia de Polícia Militar em Boqueirão, que responde pelo município de Cabaceiras, um grupo formado por cerca de 10 homens invadiu a instituição bancária por volta da 1h30. Os criminosos explodiram caixas eletrônicos e o cofre central da agência. A polícia ainda não sabe quanto dinheiro foi roubado pelos assaltantes.

Ainda de acordo com o policial, a quadrilha estava fortemente armada e rendeu os dois vigilantes que faziam a segurança do banco no momento do crime. Os vigilantes foram liberados pelo bando logo depois da ação dos bandidos. Conforme o sargento Braz, este não foi o primeiro caso de ataque à agência bancária.

Após o roubo, os criminosos fugiram em dois carros. Eles espalharam grampos pelas estradas para evitar uma possível perseguição policial. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até as 7h30 ainda não havia localizado os suspeitos. Um carro que pode ter sido usado pelo grupo durante a fuga foi encontrado queimado em uma estrada próxima ao distrito de Ribeira, distante 14 km de Cabaceiras.

Dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários na Paraíba mostram que o estado já registrou 89 casos de ataques a bancos somente este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas