Grupo Agitada Gang - Foto: Divulgação

Grupo infantil apresenta espetáculo em João Pessoa

Apresentação acontece na Praça da Independência, no Centro

0
COMPARTILHE

O grupo Agitada Gang traz a João Pessoa, neste domingo (14), a partir das 16h, o espetáculo “Apertem as calças que o palhaço sumiu”. A apresentação acontece na Praça da Independência, no Centro. A entrada é gratuita.

Fazem parte do elenco os atores Adilson Lucena (Palhaço Pipi), Dadá Venceslau (Palhaço Dadá), Madalena Accioly (Palhaço Picolé), Jonatha Silva (Palhaço Pipoca) e Edilson Alves (Palhaço Atichim). No espetáculo o grupo fará apresentação de malabares, monociclo e variedades circenses com a interatividade da plateia.

Segundo o ator e diretor Edilson Alves, responsável pelo grupo Agitada Gang, a iniciativa da PMJP em manter uma agenda permanente com atividades culturais e artísticas gratuitas nos espaços públicos do Centro e Centro Histórico da Capital é mais que bem vinda.

“A cultura está passando por um descaso em todo país, aí quando você vê uma prefeitura possibilitando um alvorecer cultural, estímulo e acesso aos menos favorecidos, levando arte, cultura e educação para as pessoas, nós artistas também nos sentimos estimulados. Isso é gerar trabalho direto e indireto para o povo pessoense e para os artistas paraibanos”, destacou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas