Grupo marca protesto em João Pessoa contra alta carga tributária no país

COMPARTILHE

Um grupo de empreendedores paraibanos vai promover um protesto, neste sábado (27), para conscientizar a população sobre a carga tributária cobrada no país e como a corrupção impacta o retorno desses impostos. O ato acontecerá às 8h, no Busto de Tamandaré, Orla de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A mobilização é organizada pela Associação de Jovens Empreendedores da Paraíba (AJE-PB). Segundo o presidente da associação, Tarcyo Alves, a carga tributária brasileira é exorbitante e os impostos não são revertidos para a população.

“É uma forma de poder mostrar que queremos um basta nisto tudo. Chega de mão grande, chega de corrupção, chega de jeitinho brasileiro”, disse Tarcyo Alves.

Além da Paraíba, outros 23 estados da federação e mais de 100 cidades do Brasil fortalecem o movimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas