Grupo ? preso suspeito de assaltos em bairro nobre de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um grupo suspeito de praticar uma série de assaltos no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa, foi preso nessa quarta-feira (13), por policiais civis através da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Entre os presos está um homem de 40 anos apontado como o chefe da quadrilha.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a delegada Júlia Valeska, da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, seis pessoas foram presas e um adolescente detido. O grupo foi pego quando se dirigia para mais uma ação criminosa.

“Fizemos um trabalho de investigação e conseguimos identificar um homem conhecido como Raí, sendo o chefe do grupo criminoso. Passamos a monitorá-lo e conseguimos prender ele e mais três dentro de um veículo quando iriam praticar mais um assalto no bairro do Bessa”, explicou a delegada.

Conforme Valeska, o grupo teria o domínio da comunidade Jardim Gama, situada no Bessa. Na localidade, a polícia prendeu um casal que seria responsável por guardar armas do bando. Uma espingarda calibre 12 e revólveres foram apreendidos no imóvel do casal. Um menor também foi detido.

“Raí era o mentor do grupo além de arregimentar pessoas para a quadrilha e comandava o tráfico no Jardim Gama. Na casa dele encontramos drogas e uma balança de precisão. Eles são violentos e sempre assaltam usando arma de fogo”, adiantou Julia Valeska. Dois foram liberados mediante fiança, quatro serão apresentados na audiência de custódia nesta quinta (14) e o menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas