Grupo protesta e faz memorial em homenagem a idoso atropelado por ônibus, em JP

10
0
COMPARTILHE

Um grupo de ciclistas pretende fazer protesto, nesta sexta-feira (2), em João Pessoa, para pedir mais segurança no trânsito. A concentração do ato será na Praça da Paz, nos Bancários, a partir das 18h. Em seguida, o grupo deve sair em pedalada até a Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. A previsão é de que a manifestação dure até as 22h. O evento está sendo organizado no Facebook.

Leia também: Faixa de ônibus em Mangabeira poderá deixar de ser exclusiva em parte do dia, na Capital

O protesto acontece devido à morte de Orlando Tobias da Rocha, de 73 anos, que foi atropelado na segunda-feira (29). Os manifestantes pretendem ao final do ato instalar uma bicicleta pintada de branco no local onde ocorreu o acidente, como memorial em homenagem à vítima.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Orlando foi atropelado e morto por um motorista de ônibus que, de maneira irresponsável, desrespeitou o Código de Trânsito Brasileiro. Não podemos deixar a imprudência continuar sendo tratada como acidente. A morte de Seu Orlando poderia ter sido evitada”, diz texto que convoca a população para o protesto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas