Grupo rende vigilante e explode caixa eletr?nico de supermercado em CG

4
0
COMPARTILHE

Um supermercado situado na Avenida Prefeito Severino Cabral, em Campina Grande, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (17). Cerca de 10 homens invadiram o estabelecimento, renderam o segurança e explodiram um caixa eletrônico instalado no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, os criminosos chegaram ao supermercado em dois carros. A ocorrência foi registrada por volta das 4h40. Após detonar o caixa eletrônico, o grupo fugiu e até as 7h nenhum suspeito havia sido identificado. A polícia não divulgou a quantia retirada do equipamento.

No bairro do Catolé, onde ocorreu o crime, e no Mirante, os bandidos espalharam grampos nas ruas, para evitar uma possível perseguição policial. Duas viaturas e carros de moradores da região tiveram pneus furados ao passar por esses locais.

Uma picape foi encontrada abandonada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Vila do Castelo Branco e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelos assaltantes. Segundo a PM, o carro foi roubado no dia 2 de agosto.  

Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 91º caso de violência contra bancos registradas neste ano, sendo a 47ª explosão de caixa eletrônico.  

Em nota divulgada à imprensa, a administração do supermercado lamentou o ocorrido e disse que o ataque reflete um problema de falta de segurança pública. O comunicado destaca ainda que não houve feridos durante o assalto e que o supermercado irá contribuir no que for necessário com as investigações. Leia abaixo a nota na íntegra:

“O Extra informa que
houve um ataque a caixa eletrônico no início da manhã desta segunda-feira, 17,
na unidade de Campina Grande. Não houve feridos e a loja estará fechada hoje,
devido ao feriado do Dia do Comerciário na cidade, mas reabre normalmente nesta
terça-feira. O caso relatado configura-se como um problema de segurança
pública, e a rede reforça que está colaborando com o trabalho dos órgãos
competentes para esclarecimento dos fatos. O Extra reitera que possui medidas
para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, tais como câmeras de
vigilância e equipe de segurança treinada para acionar as autoridades
competentes mediante qualquer atitude suspeita. A rede permanece à disposição.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas