Grupo suspeito de arrastão em ônibus escolar é preso logo após o crime, na Paraíba

15
0
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de fazerem um arrastão em um ônibus escolar na Zona Rural de Sapé, a km de João Pessoa. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (16) e entre os detidos, há um adolescente de 16 anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos e recuperou vários celulares e relógios roubados dos estudantes. Os quatro detidos são da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e apontados como autores de roubos a ônibus escolares também na região da cidade de Mamanguape.

De acordo com a aspirante Aline Rosas, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, mais de 20 vítimas do grupo nesta terça-feira reconheceram os suspeitos. “Nossa guarnição estava realizando rondas na cidade de Riachão do Poço quando fomos informados do assalto e montamos um cerco na principal rota de fuga dos criminosos, conseguindo localizar o carro e abordar os quatro elementos, após intensa perseguição. Com os quatro não encontramos armas, mas recuperamos vários celulares e relógios roubados dos estudantes, que reconheceram todos eles como autores do assalto”, disse.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas