Grupo usa carro para derrubar grade e explode caixa eletr?nico na PB

4
0
COMPARTILHE

Mais um posto de atendimento bancário foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (27), um grupo de assaltantes explodiu um caixa eletrônico na cidade de Serra Redonda (Agreste do estado, a 89 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, moradores da região informaram que os assaltantes chegaram ao local em dois carros e duas motos. Eles quebraram a grade que protegia o posto de atendimento bancário usando uma corda presa a um dos automóveis.

Após detonar explosivos no caixa eletrônico, o grupo fugiu com direção a zona rural da cidade. Eles atiraram várias vezes para cima e jogaram grampos na pista, no intuito de dificultar uma possível perseguição policial.

Ainda segundo a polícia, com base no relato de moradores da cidade, não havia dinheiro no caixa eletrônico explodido pelos bandidos. O equipamento estaria desabastecido desde a tarde dessa quarta-feira (26).

Policiais militares realizaram rondas na região, mas até as 7h nenhum suspeito de participar do ataque tinha sido localizado.

De acordo com dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 96º caso de violência contra bancos registrado em 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas