Grupos arrombam lojas de perfumes e roubam produtos e caixa registradora na PB

COMPARTILHE

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada desta quarta-feira (19) em cidades do Sertão paraibano. Os ataques aconteceram nos municípios de Itaporanga (a 420 km de João Pessoa) e Teixeira (a 320 km da capital paraibana).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Itaporanga, dois homens foram presos após roubar a caixa registrada e produtos de uma loja de cosméticos, por volta da meia-noite. A dupla usou uma pedra para quebrar uma porta de vidro e entrar no estabelecimento. Um PM que estava de folga percebeu a ação e acionou uma viatura.

De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade, major Guedes, os suspeitos estavam escondidos debaixo de um caminhão quando foram encontrados pela polícia. Eles foram levados para a delegacia de Itaporanga e devem ser encaminhados para um presídio ainda nesta quarta-feira.

Na cidade de Teixeira, um grupo de assaltantes invadiu uma loja de perfumes e cosméticos por volta das 3h30. A Polícia Militar acredita que cinco homens tenham participado da ação. Segundo informações repassadas pelo Batalhão da cidade, os bandidos fugiram levando vários produtos da loja.

Até as 8h20, a gerência do estabelecimento não havia informado à polícia se os assaltantes também roubaram dinheiro. O caso foi entregue a Polícia Civil, que vai investigar a autoria do crime. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas