Grupos ‘surfam’ e fazem baderna em ônibus após vitória do Botafogo em João Pessoa

93
0
COMPARTILHE

Tranquilo antes de iniciar, o pós-jogo de Botafogo-PB x Treze teve ‘surfe’ e baderna em ônibus, nesse domingo (8), além de bombas contra torcedores da arquibancada sol do Almeidão, em João Pessoa. As imagens foram postadas nos grupos de WhatsApp.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria da Polícia Militar, não houve registro de ‘surfe’ em ônibus da Capital, apesar dos relatos. Com relação às bombas na arquibancada, a PM alegou que o ato aconteceu para conter tentativa de invasão ao gramado.

“Houve uma intervenção na arquibancada sol porque torcedores de uma organizada tentaram invadir o gramado. Os policiais tentaram conter os problemas, mas os torcedores não obedeceram. Houve uso de espargidor para conter os torcedores. Com relação ao ‘surf’, pedimos que a população denuncie a situação para que possamos flagrar e deter os responsáveis”, informou a assessoria da PM.

A PM seguiu informando que não houve nenhum incidente grave na noite da final do Paraibano. A Polícia Militar garantiu a segurança com um esquema especial composto por 400 policiais, 67 viaturas, drones e o helicóptero Acauã, além das diversas modalidades de policiamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas