Diogo Nascimento/Montagem Portal Correio

Grupos voltam a protestar por justiça no caso Diogo, em JP

Movimento desta quarta, organizado através das redes sociais, reuniu pelo menos 150 pessoas no Busto de Tamandaré

COMPARTILHE

Foi registrado na noite desta quarta-feira (25), em João Pessoa, mais um protesto por justiça referente ao caso do agente da Lei Seca Diogo Nascimento, de 34 anos, que morreu após ser atropelado por um Porsche no sábado (21), no bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital. A manifestação, que pediu a prisão do suspeito Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, teve a participação de profissionais da Semob-JP, Detran-PB, familiares e amigos da vítima. Servidores de diversas áreas já haviam promovido atos na segunda (23) e nessa terça-feira (24).

O movimento desta quarta, organizado através das redes sociais, reuniu pelo menos 150 pessoas no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. O tráfego de veículos nas proximidades não foi prejudicado.

“Pedimos justiça!”, disse a cunhada do agente morto, Alanna Cunha. Segundo ela, está previsto um novo protesto na sexta-feira (27), no mesmo horário e local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas