Guarda Municipal de JP começa novo esquema para reforçar segurança nas ruas

220
0
COMPARTILHE

A partir desta sexta-feira (10) a Guarda Municipal dá início ao projeto ‘Cidade Segura’, que vai levar equipes para realização de rondas em diversos pontos da Capital com intenção de oferecer mais segurança aos pessoenses.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação, que também ocorre aos sábado, acontece das 22h até as 2h, contando com um efetivo de aproximadamente 35 homens, sendo 16 guardas do Grupo de Operações Táticas (GOT) e do Grupo de Operações Táticas Motorizados (GOTM) com 3 caminhonetes; uma viatura com 4 integrantes do Grupo de Ação Ambiental (GAM), 4 guardas do Grupo de Apoio ao Turista (Gatur) e 6 guardas da Ciclo Patrulha que irão patrulhar a orla.

A primeira ação do projeto vai ser realizada, nesta sexta, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em pontos do Centro Histórico como Hotel Globo, Praça do Antenor Navarro, Casa da Pólvora e Terminal de Integração.

No sábado, a ação se concentra na orla, calçadinha de Tambaú, Cabo Branco, e nas praças do Caju, Manaíra e Sílvio Porto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas