Guarita de presídio é demolida após ser danificada por chuvas, em João Pessoa

11
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou neste sábado (13) que inicia nesta segunda-feira (15) as obras de reconstrução da guarita da Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Julia Maranhão, em Mangabeira, na Capital. O setor de Engenharia do órgão detectou problemas estruturais após as chuvas registradas em João Pessoa. Depois da identificação do problema, na semana passada, foi realizada a interdição e o isolamento da área, como forma de prevenção de possíveis acidentes, e neste sábado (13), ocorreu a demolição da guarita. O fato não alterou o cotidiano da unidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Seap explicou que, logo após a identificação do problema, foi realizada a contratação de empresa para reconstrução da guarita, que foi demolida na manhã deste sábado (13), após constatação de que esta seria a forma mais adequada para a reestruturação do equipamento de segurança da unidade. A demolição foi feita neste sábado por ser um dia de menor movimento nas imediações da torre identificada com o problema. As obras de reconstrução terão início na manhã desta segunda-feira (15) após a conclusão da limpeza no local.

“A Seap acrescenta ainda que não há problema de segurança na unidade pela ocorrência deste fato, uma vez que toda a estrutura de segurança do presídio está em pleno funcionamento, portanto, sem alteração no cotidiano da unidade de recuperação feminina”, disse a Seap em nota.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas