Guerra de vídeos no plenário da ALPB mostra “obras abandonadas” por gestões

6
0
COMPARTILHE

Guerra de vídeos na Assembleia Legislativa.  O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na ALPB, exibiu um vídeo sobre problemas na drenagem de água no Centro de João Pessoa. Do outro lado, a deputada Daniella Ribeiro (PP) também levou ao plenário um vídeo de uma obra do governo do estado que estaria abandonada.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Hervázio Bezerra mostrou um vídeo que teria sido gravado nesta segunda-feira (30), em João Pessoa, quando as galerias pluviais na Avenida Padre Azevedo, no Centro da cidade, estourou. Ele ironizou que a população pegou peixes em baldes.

Hervázio alertou que a gestão de Luciano Cartaxo (PSD) cuidasse da drenagem de toda área do Centro, porque, na sua avaliação, outras ruas podem estar comprometidas, inclusive os terrenos onde estão localizadas as lojas comerciais.

Coube à deputada estadual Daniella Ribeiro a defesa da gestão de Cartaxo. A deputada foi para o ataque. Também exibiu um vídeo, mostrando “o abandono do Rodoshopping na BR 230”, em Riachão do Bacamarte. Ela lembrou que o equipamento foi inaugurado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “É um verdadeiro descaso com o dinheiro público”, disparou.

Daniella pediu que os aliados do governador evitassem trazer para o plenário a disputa localizada em João Pessoa. Segundo ela, “o governador não tem se preocupado em fazer outra coisa, senão a campanha na Capital”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas