Há espaço para PMDB compor com PSB em 2018, diz Estela Bezerra

101
0
COMPARTILHE

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse que o PMDB tem espaço para sentar à mesa e voltar a ser aliado do PSB nas eleições de 2018. A declaração foi dada nesta quinta-feira (26), ao Portal Correio, após ela ser questionada sobre uma possível aproximação entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Contudo, a deputada reafirmou o nome do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, como o futuro pré-candidato do PSB ao governo.

“Acho que é uma pré-candidatura competitiva, por ser João uma pessoa experiente administrativamente e proba em toda a sua trajetória administrativa e porque representa também o PSB”, disse a deputada.

Sobre o PMDB, a deputada disse que partido, assim como outros que tenham interessa, pode e deve sentar junto com o PSB para discutir alianças para 2018.

“Na política representativa e na maneira como nós disputamos a eleição, principalmente a majoritária, é preciso haver alianças. Nós já tivemos aliança com o PMDB para a eleição de 2004, onde Ricardo se transformou em prefeito da cidade de João Pessoa. [O PMDB] pode e deve sentar à mesa para a gente discutir uma composição de alianças, contudo que o eixo seja um eixo programático e não um eixo partidário, da disputa do poder pelo poder”, avaliou Estela Bezerra.

Por fim, a deputada confirmou que vai ser candidata a reeleição em 2018 para continuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas