Handebol de Praia do Unip? vence primeira partida do Beach Games

0
COMPARTILHE

Em sua primeira partida no Beach Games 2015, que aconteceu nesta tarde (25), o time de Handebol de Praia Masculino do Unipê venceu por 2 a 0 a Universidade Federal de Sergipe – UFS. O Beach Games está em sua quinta edição e é realizado na Orla de Atalaia, no Município de Aracaju, Sergipe – SE. A próxima disputa ocorrerá nesta quinta-feira (26), às 11h30, contra a Faculdade Pitágoras, do município de Guarapari, no Espírito Santo – ES. Os jogos seguem até o sábado (28).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o coordenador do curso de Educação Física do Unipê, prof. Felipe Brandão, a partida foi tranquila. “Foi um jogo fácil, o grupo estava muito entrosado. Essa é a especialidade deles”, disse o professor. Caso o time do Unipê vença a etapa nacional da competição, os estudantes estarão classificados para o Beach Games Internacional, que acontecerá na Orla de Atalaia entre os dias 1 e 5 de dezembro. “Nós nem voltaremos para João Pessoa e representaremos o Brasil”, concluiu.

Além da modalidade de Handebol de Areia, estão no Beach Games o Futevôlei, o Futebol de Areia e o Vôlei de Praia. O Futevôlei não entrará nos jogos internacionais. Entre os atletas do Unipê estão os alunos Airton Moreira Eloi, Bruno Carlos de Oliveira, Caio Morais Lima, Daniel do Nascimento Nóbrega, Diógenes Carlos de Sousa Filho, Lucas Fernandes, João ítalo Batista dos Santos e Gulliver Wellington Esteves. O técnico do time é o professor de Educação Física do Unipê, Vinícius Carlos. Atletas de 11 Estados participantes mais o Distrito Federal disputam entre si para definir os campeões da Liga Desportiva Universitária – LDU no Beach Games 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas