Hausman Santos ministra oficina b?sica de HQ na Semana de Quadrinhos, em JP

16
COMPARTILHE

Nesta quinta-feira (28), o quadrinistra e ilustrador, Hausman Santos, estará ministrando oficina de um dia dentro da programação da Semana Nacional de Quadrinhos da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em João Pessoa, que foi aberta na última terça-feira. A entrada é aberta para todos os públicos que tenham curiosidade saber como é o universo do desenho, as histórias contadas quadro a quadro. Veja aqui a programação completa da Semana de Quadrinhos na Capital.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A idade mínima para participar da oficina de quadrinhos é de 10 anos de idade. Tem inicio às 15h, e duração de 50 minutos. São apenas 20 vagas. Para os interessados em participar da oficina, basta comparecer no primeiro pavimento da Torre Mirante e se informar com as recepcionistas ou falar com o próprio Hausman Santos, que estará no local para recepcionar as pessoas interessadas.

Hausman Santos é desenhista, arte educador, quadrinista, ministra oficinas de desenho, pintura e arte sequencial na Estação Cabo Branco desde 2008, participando de projetos como a Semana do Quadrinho Nacional e outras atividades ligadas à Nona Arte. Nesta oficina ele irá trabalhar técnicas de perspectiva, rebatida, sombra e luz, enquadramento, cenários, animais, figuras humanas e cartoon.

Também na quinta-feira (28), dentro da programação da Semana Nacional de Quadrinhos, estará sendo exibido o filme “Ghost in The Shell 2: Innocence”, às 10h, também no espaço expositivo da Semana. No turno da tarde não haverá exibição de vídeos por conta da oficina que estará acontecendo no mesmo local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas