HBO confirma que oitava temporada de Game of Thrones será a última

8
0
COMPARTILHE

Está feito: a HBO confirmou que a oitava temporada de Game of Thrones será a última da série. O chefe de programação do canal, Casey Bloys, anunciou o que já era esperado em um evento da Television Critics Association.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Sim, eu acho que David Benioff e D.B. Weiss tem um número bem específico de temporadas que querem fazer. Se eu pudesse levá-los a produzir mais temporadas, eu levaria até a 10ª temporada, mas queremos segui-los com o que eles podem fazer e com a melhor versão do show possível”.   

Bloys também admitiu que conversou com Benioff e Weiss sobre um spin-off ou sequência, mas “não há planos concretos” para isso ainda. Ele pontuou que não acha que Benioff e Weiss fazem oposição a um spin-off ou sequência na teoria, mas não vão decidir nada enquanto estiverem trabalhando na produção de Game of Thrones.   

O chefe de programação da HBO também disse que o atraso na produção da sétima temporada vai tirar a série da corrida pelo Emmy em 2017, mas isso não é preocupante, pois embora seja ótimo ganhar os prêmios, esse não é o maior objetivo agora. A série lidera a lista de indicados ao prêmio neste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas