Hemocentro-PB lança campanha de doação com ‘Os Gonzagas’

113
0
COMPARTILHE

Com a participação do grupo Os Gonzagas, o Hemocentro da Paraíba lança nesta quinta-feira (1º), às 10h, em João Pessoa, a campanha de incentivo à doação de sangue do mês junino. Os Gonzagas serão padrinhos da campanha, cuja abertura contará com uma programação especial voltada para os doadores de sangue. Todo o espaço receberá uma decoração especial, com bandeirolas e símbolos que remetem aos festejos típicos da época. Comente no fim da matéria.

Leia também: ‘Empatia’, pede psicóloga ao perder mãe que precisou de doação de sangue, na PB

Haverá ainda a oferta de comida típica para os doadores e quem participar da abertura poderá ainda tirar fotos e conferir nas redes sociais do Hemocentro. O objetivo é mobilizar a população para doação e garantir o aumento do estoque durante o mês de junho, época em que historicamente há uma redução do número de doações, enquanto ocorre o aumento de atendimentos nas emergências dos hospitais.

Desde o mês de maio, o banco de sangue está precisando de doação. No último mês, a ocorrência de feriados e a vacinação contra viroses provocaram uma queda superior a 50% do número de doações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas