Herbert Targino toma posse como novo procurador do MPPB

4
0
COMPARTILHE

Uma solenidade realizada no final da tarde desta quinta-feira (20), no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, em João Pessoa, marcou a posse de Herbert Douglas Targino no cargo de 3º procurador de Justiça Cível da Procuradoria de Justiça Cível. O evento, presidido pelo procurador-geral de Justiça Bertrand de Araújo Asfora, lotou as dependências do Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, com a presença de autoridades, de membros e servidores do MPPB, imprensa e de familiares do empossado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A mesa solene, composta pelos integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça do MPPB, também foi ocupada pela vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador José Ricardo Porto; e pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima, representando a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao encaminhar-se para a sessão solene, o agora procurador de Justiça Herbert Targino foi acompanhado pelos procuradores de Justiça José Marcos Navarro Serrano e Janete Maria Ismael da Costa Macedo. O evento foi marcado pelos discursos do procurador-geral Bertrand Asfora, do advogado Harrison Targino e do próprio empossado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas