Hervázio promete se empenhar pessoalmente para PSB não se aliar a Cartaxo

8
0
COMPARTILHE

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou nesta quinta-feira (20) que se empenhará pessoalmente para que o seu partido não se coligue com o PSD, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Hervazio fez um discurso da tribuna da Assembleia Legislativa sobre essa estratégia. “Eu defendi, no passado, a aproximação entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo,. Hoje em dia, já me disponho a lutar contra uma nova aliança. Luciano não cumpre compromissos”, sustentou.

Contudo, em entrevista aos jornalistas que cobrem as atividades do legislativo, o líder governista reconheceu que seguirá o PSB, caso a maioria decida pelo realinhamento com Cartaxo. “Sou um homem de partido. No meu partido, tem quem defenda a aliança com Cartaxo. Se essa tese for vencedora, eu terei que seguir”, justificou.

Na tribuna Hervazio lembrou que foi ele, o secretário de Comunicação, Luiz Torres e o vereador Tibério Limeira, os que mais trabalharam pela aliança com Luciano Cartaxo nas eleições de 2014. “Luciano não cumpre o que promete”, disse. Ele fez duras críticas ao prefeito. “Com Luciano Cartaxo você vence, mas não leva”, enfatizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas