‘Higor nera gay’: Viral que ‘quebrou’ a internet partiu da PB

Vídeo foi gravado em um dos corredores da Escola Estadual Olivina Olívia, no Centro de João Pessoa

0
COMPARTILHE

“Higor nera gay?” diz Wilma Vitória, com um BERRO que parou a internet e deixou Christina Aguilera – a Voz da Geração – para trás! Assista aqui. O viral que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (22) se tornou o segundo assunto mais comentado do Twitter e partiu da Paraíba. Como aqui no Portal Correio temos um ‘Xeroque Romes’, a gente descobriu tudo. VEM!

O vídeo foi gravado na terça-feira (20), em um dos corredores da Escola Estadual Olivina Olívia, no Centro de João Pessoa. “Bom, Higor decidiu beijar uma garota, aí a Wilma quis filmar isso”, disse John Germano, de 16 anos, que mora em Bayeux, na Grande João Pessoa, e estuda no colégio estadual vizinho ao Olivina, o Liceu Paraibano.

Ele explicou que foi uma das pessoas que postou e só o fez porque achou engraçado, sem imaginar o tamanho da repercussão. “Eu postei porque achei muitíssimo engraçado, nem tinha ideia de que ia ter esse sucesso todo. Postei no meu Facebook mesmo e as páginas começaram a divulgar”, disse ele ao Portal Correio.

Germano falou ainda que Higor, o jovem que aparece beijando a garota, ficou surpreso e não parece incomodado com a repercussão. “Ele tá surpreso, mas não tá com vergonha não kkkk. Higor mora em João Pessoa, eu moro em Bayeux”.

Outro amigo do grupo que disse ter postado o vídeo foi Antônio Neto, de 18 anos. Morador de Rio Tinto, a 52 km de João Pessoa, ele disse que viu as imagens em um grupo de WhatsApp e também achou engraçado. “O amigo dele postou em um grupo famoso. Aí se popularizou primeiro no Facebook, aí postei no Twitter e me surpreendi com a repercussão”, contou.

Higor Martins, de 17 anos, o protagonista de toda a história, disse que quando ela começou a bombar na internet, ele ficou meio apreensivo, mas depois relaxou. “Primeiramente, fiquei meio apreensivo, não esperava que desse nisso. Fiquei meio sem graça no começo e com receio, pois não falo sobre mim virtualmente. Depois, fiquei preocupado com a menina do vídeo que estava comigo pois ela não queria que os pais vissem, e eles viram. Mas agora estou levando numa boa, só faço rir disso tudo”, contou. A jovem que aparece o beijando no vídeo pediu para não ser citada na matéria.

Wilma divulgou um vídeo com quase cinco minutos para explicar como encarou a popularidade.

O assunto chegou ao segundo lugar no Trending Topics do Twitter por volta das 14h30 (hora da Paraíba), nesta quinta-feira (22). Em uma das postagens no Facebook, até esse mesmo horário, o vídeo tinha 7,3 mil curtidas, mais de 9,5 mil compartilhamentos e mais de 1,3 mil comentários.

Agora, você leu isso tudo, viu o vídeo e se pergunta: Afinal, Higor é gay ou não? Bom, qualquer coisa, melhor perguntar pra ele, ok migxs?! =D

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas