Homem anuncia venda de drone na internet e tem casa invadida por assaltantes

234
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso, nessa terça-feira (17), suspeito de invadir uma casa para praticar roubos no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande. Na ação criminosa, ele estava acompanhado de um cúmplice, que conseguiu fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que havia colocado um drone à venda em um site de negociações. Um dos suspeitos entrou em contato e disse estar interessado no produto. Porém, ao chegar à casa da vítima, o que deveria ser uma visita para confirmar a qualidade do drone e fechar negócio virou uma tentativa de assalto.

A vítima contou que um dos suspeitos lhe apontou um revólver e tentou disparar, mas a arma falhou. Quando o suspeito se distraiu tentando entender o que tinha acontecido com o revólver, a vítima o agarrou e os dois entraram em luta corporal. Ainda conforme a polícia, a vítima gritou por socorro ao mesmo tempo em que tentava conter o suspeito.

Quando os vizinhos começaram a chegar, os suspeitos correram. O que estava armado ainda conseguiu efetuar alguns disparos em direção ao imóvel, mas ninguém se feriu. Equipes da PM fizeram rondas na região e conseguiram prender um dos suspeitos. O outro seguiu foragido até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas