Homem armado faz ‘arrast?o’ em sala de curso e rouba R$ 200 de aluno e oito celulares

6
0
COMPARTILHE

Um homem invadiu e assaltou uma unidade de uma rede de cursos profissionalizantes no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo funcionários do estabelecimento, o suspeito estava armado com uma faca. Após roubar um celular funcional de uma secretária, ele invadiu uma sala de aula, onde promoveu um ‘arrastão’, roubando R$ 200 de um aluno e outros sete celulares. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (10).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a secretária, o criminoso usava uma blusa de cor laranja e um chapéu azul. “Ele entrou na sala e rendeu o professor, colocando a faca no pescoço dele”, disse a funcionária, acrescentando que na classe, além do professor, havia seis alunos. Ela informou que ninguém foi ferido e que a ação durou de cinco a dez minutos.

“Ele fugiu a pé, na direção de João Pessoa”, explicou a secretária. Ela ainda disse que o homem não cobriu o rosto durante o assalto, mas afirmou que ele não era conhecido da região. O local não tem circuito interno de câmeras e a imagem do bandido não foi capturada.

Após a fuga do suspeito, funcionários e alunos acionaram a Polícia Militar, que levou cerca de 10 minutos para chegar ao local. Os oficiais colheram descrições das características do homem e dos objetos e valores roubados e partiram em buscas. Até as 19h50 ele não havia sido capturado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas