Homem ? assassinado com tiro na cabe?a pr?ximo ao Centro Administrativo da PB

16
COMPARTILHE

Um homem foi morto com um tiro na cabeça na Rua das Trincheiras, no bairro de Jaguaribe, área central de João Pessoa, nas proximidades do Centro Administrativo Estadual. O crime ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (30). Até as 23h da mesma noite, a vítima não havia sido identificada pela Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o aspirante Isaac, do 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos pelo crime passaram de carro pela rua e atiraram no homem, que morreu ainda no local do crime. Os criminosos fugiram para destino desconhecido e eram procurados pela PM até o fim da noite. Os policiais desconheciam as motivações para o homicídio.

Após perícia feita por agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo da vítima seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas