Homem baleado é socorrido, mas carro fica preso no trânsito e vítima morre, na PB

11
0
COMPARTILHE

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e ficar mais de 15 minutos preso no trânsito dentro de um carro que o estava socorrendo. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (6), no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Antônio Lopes, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, o homem estava em uma rua do bairro Santo Antônio quando foi surpreendido por bandidos armados, que efetuaram diversos disparos.

Ferida, a vítima ficou caída ao chão até ser socorrida por duas pessoas, que o colocaram em um carro particular e tentaram levá-lo ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

“Durante o socorro, o carro onde a vítima estava ficou preso no trânsito. Foram cerca de 15 minutos de espera até que o Samu chegasse ao local, mas o rapaz veio a óbito. Ainda estamos levantando informações, mas a primeira hipótese que temos é de execução”, afirmou delegado ao Portal Correio.

Até as 21h, a polícia ainda não tinha informações sobre identificação ou localização dos bandidos que cometeram o crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas