Homem cai de altura igual a tr?s andares de pr?dio em constru??o em Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

Um trabalhador da construção civil, de 47 anos, caiu do sexto andar de um prédio na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Altiplano, em João Pessoa. O estado da vítima era considerado grave, mas após uma cirurgia à tarde, ele já está em situação regular.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

Segundo o major Donelson Lira, superior de Dia do Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava na construção quando despencou.

“O trabalhador caiu do 6º andar ficando no 3º. Uma Unidade de Suporte Avançado dos Bombeiros conseguiu retirá-lo das alturas”, disse. Uma equipe de socorro do edifício fez os primeiros atendimentos. 

Ainda de acordo com o major, a vítima teve fraturas expostas e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem passou por cirurgia e ficou em observação no setor de ortopedia da unidade. À tarde, a situação da saúde dele ficou melhor e o paciente não está mais em situação grave.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas