Homem ? detido com bicho-pregui?a dentro de porta-malas, na Para?ba

12
0
COMPARTILHE

Um homem foi detido, na manhã desta sexta-feira (8), por ter sido flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um bicho-preguiça dentro do porta-malas do carro. O caso foi registrado no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 61 km de João Pessoa.

Leia também: Pescador que capturou tubarão em JP é detido e deverá pagar multa de R$ 5 mil

Segundo a PRF, o animal foi encontrado durante uma abordagem de rotina. O condutor teria alegado que havia encontrado o bicho-preguiça tentando atravessar a pista e o teria recolhido para soltá-lo depois.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

“Ele alegou que viu o animal na pista e o pegou para soltá-lo em uma reserva ambiental. Fizemos o TCO e ele foi liberado. Aconselhamos que as pessoas que flagrarem animais silvestres em pista de rolamento devem acionar a PRF, em casa de rodovia federal, e a Polícia Ambiental, para que o animal seja retirado do local corretamente ou encaminhado para uma reserva ambienta”, informou a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas