Homem é assassinado com facada no pescoço no Parque do Povo, em Campina Grande

107
0
COMPARTILHE

Um homem de 30 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na noite desse domingo (18), durante festa no Parque do Povo, em Campina Grande. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima, identificada como Davson Barbosa, foi atingida em área próxima à Pirâmide. Davson estava acompanhado de um amigo e os dois foram abordados por quatro rapazes, que anunciaram um assalto. A vítima informou que não tinha nada para entregar ao bando e, junto com o amigo, deu as costas para sair do local. Porém, algo dito por um dos bandidos fez Davson olhar para trás. Assim que isso aconteceu, a vítima foi atingida pela facada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou prestar socorro a Davson, mas o ferimento foi muito grave e ele morreu ainda no Parque do Povo. O amigo da vítima ficou em choque com o ocorrido e acabou desmaiando. Ele foi socorrido por comerciantes.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas