Homem é assassinado com vários tiros em comunidade da Capital

102
0
COMPARTILHE

Um homem foi encontrado morto em um beco na Comunidade Gauchinha, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (19). Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atingida por pelo menos 10 disparos de pistola calibre 380. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme apuração da TV Correio, a vítima havia se mudado recentemente da Gauchinha para a Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo. Por motivos ainda não descobertos, o homem foi passar a noite na antiga comunidade.

A autoria e motivações do crime ainda são desconhecidas. Vizinhos informaram a polícia que ouviram vários tiros, mas não souberam informar quem efetuou os disparos, tampouco o tipo de veículo usado para a fuga.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios). 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas