Homem é baleado ao tentar fugir de assalto na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Um homem foi atingido por disparo de arma de fogo, no início da noite desta segunda-feira (19), após sair do trabalho durante uma tentativa de assalto no bairro do Renascer III, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o homem informou aos policiais que havia saído do trabalho e iria para casa, quando foi abordado por um grupo de bandidos em um carro.

“A vítima informou que os bandidos mandaram ele descer da moto. Ele se recusou, acelerou e os bandidos efetuaram disparos contra ele, ferindo o rapaz na altura do tórax”, contou a PM.

Socorrido pelo Samu, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas