Homem é baleado na Capital e corre para se proteger em estacionamento de shopping

81
0
COMPARTILHE

Um homem de 37 anos foi baleado na Rua Santa Bárbara, no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (17). Segundo o tenente Anderson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, após ser ferida, a vítima correu para se proteger dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, localizado às margens da via. Na mesma noite, um jovem de 27 anos foi executado a tiros em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso da Zona Sul de João Pessoa, de acordo com a PM, o homem foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não forneceu detalhes sobre os ferimentos sofridos pela vítima, assim como sobre o quadro clínico dela.

A polícia não apurou quem teria cometido o atentado e quais seriam as motivações para o ato. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência. Veja abaixo:

Nota de esclarecimento

A respeito de informações veiculadas sobre tentativa de homicídio na Rua Santa Bárbara, nas imediações do Mangabeira Shopping, o estabelecimento vem a público esclarecer que:

O fato ocorreu na Rua Santa Bárbara;

A vítima pediu ajuda à equipe de emergência do Mangabeira Shopping, que prontamente prestou os primeiros socorros no local;

O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Trauma de João Pessoa;

A Polícia Militar isolou parte da Rua Santa Bárbara, onde realizou perícia.

Caaporã

Conforme relataram policiais militares da cidade vizinha de Alhandra, que registraram a ocorrência, o jovem assassinado, que sofreu mais de 10 disparos de arma de fogo, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A PM acredita que o crime esteja relacionado a disputas pelo comércio de entorpecentes na região. Também neste caso, ninguém foi preso.

Matéria atualizada às 23h desta sexta-feira (17) para inclusão de nota do Mangabeira Shopping.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas