Homem é detido suspeito de matar cobra a pedradas, na Zona Sul de João Pessoa

9
0
COMPARTILHE

Um homem foi detido, na tarde desta quarta-feira (8), após matar a pedradas um animal silvestre que estava dentro de um poço, no bairro do Colibris, na Zona Sul de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Figueiredo, do Batalhão da Polícia Ambiental, na manhã desta quarta, os policiais foram chamados por trabalhadores que haviam visto uma cobra dentro de um poço.

“O pessoal atendeu a ocorrência e verificou que a cobra estava em um poço e seria necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o animal. Após isso, a guarnição saiu do local e ficou acertado que os bombeiros iriam para lá nesta tarde. Porém, quando os bombeiros chegaram, a cobra estava esmagada a pedradas”, contou o tenente.

Ainda segundo o tenente, uma guarnição da Polícia Ambiental foi novamente acionada e o suspeito de matar o animal foi detido em flagrante, sendo levado para a Central de Polícia Civil.

“Até onde sabemos, o rapaz foi para a Central e vai responder por crime ambiental, já que o animal silvestre estava indefeso e já havia sido acertado que os bombeiros iriam retirar cobra”, afirmou o tenente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas