Homem é encontrado morto dentro de casa após ficar desaparecido por três dias, na PB

10
0
COMPARTILHE

O corpo de um homem foi encontrado com diversas marcas de facada, na noite desta terça-feira (6), dentro de uma casa no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. Segundo a polícia, o local não tinha sinais de arrombamento e um aparelho de som estava ligado próximo ao corpo, que já se encontrava em estado de decomposição.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o major Gomes, coordenador da noite no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, um amigo da vítima estranhou que o homem não dava notícias desde o domingo (4).

“O amigo do rapaz conseguiu entrar na casa e nos acionou após constatar que a vítima estava caída ao chão, já morta. Quando os policiais chegaram ao local constatara que havia muito sangue ao redor do corpo, que tinha diversas marcas de perfuração por arma branca”, disse o major.

Ainda segundo o major, uma equipe da perícia foi ao local e, até as 21h35, realizava procedimentos para encontrar indícios de como e quem teria cometido crime, já que a casa não tinha sinais de arrombamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas