Homem é morto a tiros e lista de supostos devedores do tráfico é achada perto do corpo

0
COMPARTILHE

Um homem foi assassinado com um tiro nas costas na noite dessa quarta-feira (1º) em Itapororoca, Litoral Norte do estado, a 69 km de João Pessoa.

Leia também: Quatro são mortos a tiros em poucas horas na Zona Oeste de JP e no Litoral Sul

Segundo a Polícia Militar na cidade, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Próximo ao corpo foi encontrado um caderno com nomes de possíveis devedores, bem como a quantidade de entorpecente sem pagamento.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

“Provavelmente a arma usada nesse crime tinha calibre 12. Perto da vítima também encontramos uma garrafa com querosene. A suspeita inicial é de que os criminosos iriam atear fogo no corpo, mas por algum motivo acabaram desistindo e abandonando o material no local”, disse o soldado Thiago.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O corpo da vítima será levado para perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas