Homem é morto com facada e jovem é executada em JP; homicídio também no Sertão

16
0
COMPARTILHE

Três assassinatos foram registrados em poucas horas na Paraíba, entre a tarde e a noite desta segunda-feira (5). Em João Pessoa, uma jovem foi executada a tiros e um homem foi morto com facada. Em São Bento, no Sertão, a 375 km da Capital, outro homem foi assassinado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro caso ocorreu durante a tarde, em São Bento. De acordo com o soldado M. Lima, o homem morto era ex-presidiário e já havia, inclusive, atirado contra um policial civil, ocasião em que o tiro acertou o colete à prova de balas do agente. Além disso, ele era suspeito de assaltos na região. “Certamente o crime ocorreu por acerto de contas”, contou o soldado.

Em João Pessoa, durante a noite, os crimes ocorreram no intervalo de poucos minutos. Um deles aconteceu no Mercado Central, no Centro da Capital. Conforme explicaram policiais do 1º Batalhão da PM, que atuaram no caso, o homem assassinado, que não havia sido identificado até o fechamento desta matéria, foi atingido por uma facada no pescoço e morreu na praça de alimentação do local. As possíveis motivações para o ato não foram apuradas.

Também na Capital, uma jovem de 20 anos que cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica foi morta a tiros na casa em que residia. A PM não esclareceu o que teria motivado o crime.

Nas três ocorrências, os suspeitos são desconhecidos e ninguém foi detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas