Homem é morto pelo irmão durante briga por causa de som na Paraíba

COMPARTILHE

Givaldo Lourenço de Sousa, 23 anos, foi assassinado nesse domingo (25) a facadas durante uma discussão por causa de um som na cidade de Marizópolis, no Sertão do estado, a 450 km de João Pessoa. O suspeito do crime é o irmão de 24 anos, que foi preso em flagrante.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o 14º BPM, os irmãos bebiam em casa quando iniciaram uma discussão porque um pedia para ouvir uma música e o outro queria outro estilo musical.

Nesse momento, os irmãos começaram uma briga e um deles se armou com uma faca e deu vários golpes no tórax de Givaldo, que morreu dentro de casa.

O suspeito do assassinato tentou fugir, mas foi perseguido por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e do 14º BPM e preso. O jovem foi levado para a Colônia Penal de Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas