Homem é preso ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos, em JP

48
0
COMPARTILHE

Um homem com cerca de 40 anos foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (20, no Varadouro, em João Pessoa, quando tentava abrir uma conta bancária na Caixa Econômica Federal como documentos falsos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Federal (PF) informou que foi chamada e verificou que ele usava um documento de identidade falso. No hotel onde o suspeito estava hospedado, a PF encontrou mais quatro cédulas de identidade, todas com a mesma foto dele, além de documentos bancários e boletos referentes a compras diversas em nomes de terceiros.

De acordo com a PF, o preso foi enquadrado nos crimes de estelionato tentado contra órgão público, sujeito à pena de um a cinco anos de reclusão, e multa, mais aumento de pena de um terço, além de ser enquadrado por uso de documento público falso, sujeito à reclusão de dois a seis anos, e multa.

A Polícia Federal não informou a idade exata do homem preso, nem se ele seria paraibano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas