Homem é preso após confessar ter matado esposa estrangulada em CG

30
COMPARTILHE

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (19) após confessar ter matado a esposa, uma jovem de 24 anos, por estrangulamento na noite dessa quarta (18), em um sítio na zona rural de Campina Grande. A polícia foi acionada por volta das 22h30, quando o suspeito telefonou para a irmã e contou ter assassinado a esposa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, com base no relato da cunhada da vítima, o suspeito ainda ameaçou cometer suicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da jovem. De acordo com a PM, o corpo da vítima apresentava sinais de agressão. Peritos confirmaram que a jovem morreu por estrangulamento. O motivo do crime seria ciúmes.

A PM fez rondas nas imediações do local do crime durante a madrugada, mas não conseguiu localizar o suspeito, que se entregou à polícia pela manhã. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas