Homem é preso após matar o próprio pai a pauladas em discussão no Seridó da PB

13
0
COMPARTILHE

Um homem de 59 anos foi preso após matar o próprio pai, de 86 anos, a pauladas durante uma discussão na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, a 257 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada por profissionais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. Na mesma noite, um jovem foi assassinado a tiros na Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de Nova Palmeira, a polícia informou que foi chamada por moradores da cidade e conseguiu interceptar o suspeito quando este tentava fugir. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município vizinho de Picuí. Os motivos da discussão entre pai e filho não foram apurados pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido na unidade de saúde.

Crime em João Pessoa

Um jovem foi morto a tiros na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, nas proximidades do Centro de João Pessoa. Conforme relatou a polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta quando teria sido interceptada por homens em outra moto, que atiraram e a assassinaram. O rapaz morreu ainda no local do crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas