Homem é preso com arma falsa, suspeito de arrastões em ônibus e restaurantes, na PB

5
0
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos foi preso em Campina grande suspeito de envolvimentos em casos de roubo, arrastões e assaltos a restaurantes. No momento da prisão, o suspeito estava com um simulacro de pistola e uma quantidade de drogas já embaladas para venda.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Cristiano Santana, o suspeito ainda estava com dois celulares, possivelmente roubados.

“Além disso, contra o suspeito ainda pesam investigações de possível autoria em vários crimes ocorridos em Campina Grande, tais como a tentativa de latrocínio contra o motorista de um ônibus que levava trabalhadores de um Call Center, o assalto contra o ônibus de estudantes de Aroeiras, dois assaltos na modalidade arrastão contra um restaurante no Bairro Bodocongó e ainda vários roubos de veículos”, afirmou o delegado.

O suspeito será para uma audiência de custódia, podendo haver o reconhecimento dele por parte de outras vítimas de assaltos ou arrastões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas