Homem é preso com carro roubado e 1,5 kg de crack em trecho de BR no Litoral Norte

22
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Mamanguape, no Litoral Norte, a 50 km de João Pessoa, com um carro roubado e 1,5 kg de crack. Ele passava por trecho da BR-101 quando foi flagrado por policiais rodoviários federais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, o suspeito é natural de Itabaiana, na Paraíba, e viajava de Natal, Rio Grande do Norte. Os policiais encontraram adulterações nas numerações do chassi, motor e janelas. O documento do carro apresentado pelo suspeito também era falso. O carro foi roubado no município de Assu, interior do Rio Grande do Norte. O suspeito informou que teria adquirido o veículo por R$ 8 mil, em Natal. Ele também contou que a droga, que estava escondida dentro de um banco do carro, seria vendida em João Pessoa.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito já tem passagens pela polícia por posse de entorpecentes e violência contra mulher. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape e autuado por tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas