Homem é preso em local que servia para plantação de maconha na Grande JP

12
0
COMPARTILHE

Um local que servia para plantio de ‘cannabis sativa’, cujas folhas dão origem à maconha, foi localizado nesta sexta-feira (9) pela polícia, no Conde, na Grande João Pessoa. Um homem de 56 anos foi preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a plantação estava em mata fechada e foi localizada após denúncia anônima, no distrito de Jacumã. No local, foram encontradas 50 mudas da planta.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, as polícias Civil e Militar receberam as denúncias e montaram um cerco para descobrir a plantação, na manhã desta sexta-feira. “Durante a ação, prendemos um homem de 56 anos que estava chegando para aguar as mudas, mas não quis revelar quem seriam os outros envolvidos”, detalhou.

“Além das mudas apreendidas, encontramos também no local espaços de mudas grandes que tinham sido colhidas há dias, o que levanta a tese de que ali era um ponto estratégico para o cultivo da droga, que com nossa ação conseguimos desarticular”, acrescentou.

O suspeito preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, também na Região Metropolitana de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas