Homem é preso por ameaçar família de morte e estuprar filho por quatro anos

95
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (20), por ameaçar a família de morte, na cidade de Solânea, Agreste do estado, a 130 km da Capital. Segundo a Polícia Civil, com base em depoimento da esposa do suspeito, a violência aconteceu após ela descobrir que ele abusava sexualmente de um dos filhos do casal, um adolescente de 17 anos. Ele contou que era violentado desde os 13.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme a Polícia Civil, a mulher percebeu que poderia haver algo de errado na relação de pai e filho nos últimos meses, quando ela se submeteu a uma cirurgia.

“Nesse tempo em que os dois não podiam manter relações sexuais, o marido a colocou para dormir junto dos outros dois filhos em um quarto, enquanto ele dormiria com o mais velho em outro. Ela disse que estranhou e questionou o adolescente sobre o fato, mas ele negou que houvesse qualquer coisa fora do normal. Com o tempo e mais insistência da mãe, o garoto revelou que era estuprado há quatro anos”, informou um agente de investigação, ao Portal Correio.

Ainda de acordo com o policial civil, após descobrir o histórico de abusos, a mulher confrontou o marido. Ele então ameaçou matar toda família e depois cometer suicídio, caso ela denunciasse o crime.

“A mulher teve a sabedoria de acalmar o suspeito. Quando ele recuou, ela procurou a polícia e o prendemos em flagrante. Inicialmente, ele foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça, mas ao longo do processo a denúncia de estupro de vulnerável será investigada”, disse o agente.

Segundo o policial, o suspeito se recusa a comentar as denúncias contra ele. Por enquanto, não há indícios de que ele tenha estuprado os filhos menores, de 16 e oito anos. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Solânea. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas