Homem é preso por cultivar e preparar maconha para venda, na Grande JP

82
0
COMPARTILHE

Um homem de 40 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (5), suspeito de cultivar maconha e preparar a erva para venda, no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 1 kg da droga, uma planta com aproximadamente 2 metros de altura, um triturador, papel de seda utilizado para fazer cigarros de maconha e um narguilé – aparelho para consumir drogas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, a viatura fazia rondas próximo ao cemitério da cidade quando encontrou o suspeito, que tentou jogar uma sacola ao perceber a presença de militares. Ele foi abordado e os policiais encontraram dentro da sacola várias porções de maconha e na casa dele apreenderam o restante do material, bem como o pé da droga, que estava sendo cultivado no quintal.

O homem foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Mais apreensões

Também na noite dessa segunda, um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de participar do homicídio de um homem de 34 anos, ocorrido no último domingo, no bairro do Açude, em Santa Rita. Ele foi detido no mesmo bairro, na companhia de outro adolescente, também de 17 anos. Com os dois, foram encontradas 123 pedras de crack.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas