Homem é preso suspeito de assaltar passageiros com arma de brinquedo em ônibus de JP

46
COMPARTILHE

Um homem foi preso suspeito de realizar assalto dentro de um ônibus, na tarde deste domingo (5), nas proximidades da Praça da Independência, no Centro de João Pessoa. Durante o crime, o suspeito teria usado uma arma de brinquedo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, o ônibus passava perto da praça quando o homem anunciou o assalto e começou a recolher pertences dos passageiros, descendo do coletivo em seguida e fugindo.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito foi preso pela por guardas municipais na Avenida Duarte da Silveira e confessou o crime. Com ele, os guardas encontraram pertences das vítimas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas