homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-enteada-de-10-anos
Suspeito foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha/Foto: Reprodução/Google Street View

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Delegada revelou que a criança já havia relatado à mãe outros abusos sofridos, mas a mulher não teria acreditado

0
COMPARTILHE

Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (19), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa, suspeito de ter estuprado a própria enteada, de 10 anos de idade. Segundo a delegada Sílvia Alencar, que registrou a ocorrência, a mãe da menina fez denúncia após flagrar o companheiro com a filha dela no quintal da casa em que reside.

A mãe informou à polícia que após o flagra, já sem a presença do suspeito no local, perguntou para a menina o que havia ocorrido. Nesse momento, a criança disse que teria sido obrigada a manter relação sexual com o homem. A delegada revelou que a criança já havia relatado à mãe outros abusos sofridos, mas a mulher não teria acreditado.

“Aconselhamos agora que a mãe encaminhe a menina para acompanhamento psicológico”, contou Sílvia Alencar. A criança passou por exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital, na tarde desta sexta-feira. A garota tem uma irmã de três anos, mas a Polícia Civil afirmou que não há suspeitas de abuso da criança mais nova.

O suspeito, que já respondeu processo por tentativa de homicídio, foi preso na casa da família e encaminhado ao presídio da cidade vizinha de Catolé do Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas