Homem é preso suspeito de estuprar mulher na Zona Sul de João Pessoa

6
0
COMPARTILHE

Um homem de 24 anos foi preso, no Valentina, em João Pessoa, suspeito de estuprar uma vítima, nesta quinta-feira (8).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da delegada Wladia Holanda, a vítima foi abordada por volta das 4h desta quinta-feira na BR-230, nas proximidades do bairro do Cristo Redentor, momento em que se encontrava na companhia de um rapaz efetuando a troca do pneu de um veículo, quando o suspeito a levou para o bairro do Valentina, onde praticou o crime.

Após ser acionada, a polícia entrou em diligências ininterruptas, localizando e prendendo o suspeito, que foi conduzido para a delegacia da Zona Sul, onde prestou esclarecimentos a autoridade policial. Durante a fuga, o suspeito deixou cair o RG, o que facilitou a identificação e localização dele.

Segundo a delegada Wladia, a vítima reconheceu o homem como o autor do estupro. Após a lavratura do procedimento policial, ele passará pela audiência de custódia, nesta sexta-feira (9), em seguida ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas