Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 9 e 11 anos no interior da Paraíba

14
0
COMPARTILHE

Um homem de 24 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (10), suspeito de violentar sexualmente as próprias sobrinhas, de 9 e 11 anos de idade, no município de Lagoa Seca, Agreste paraibano, a 140 quilômetros de João Pessoa. O crime aconteceu em 2012.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Cícero Pereira, o suspeito foi detido em sua própria residência. Ele teria sido condenado a 12 anos de prisão, depois que o crime de estupro foi confirmado por meio de exames sexológicos feitos nas vítimas.

Segundo o delegado, a polícia está investigando outros casos que envolvem o preso. Em um deles, o homem é suspeito de ter um relacionamento com uma adolescente de 14 anos.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica em Campina Grande, para a realização de exame de corpo de delito e encaminhado para audiência de custódia e deverá ser transferido para a Penitenciária Regional do Serrotão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas